Como será do vosso conhecimento, no passado dia 24 de Abril de 2008 foi levado a tribunal de praxes um aluno da nossa instituição.
O Aluno era então acusado de:
a) Uso incorrecto do traje académico, desrespeitando o Regulamento de Traje Académico em vigor.
b) Desrespeito à Hierarquia Académica
c) Desrespeito à Comissão de Praxes.
Informamos assim, TODOS os alunos da ERISA, que o aluno João Pedro Borges Moreira da Silva, frequente do curso de Licenciatura em Farmácia, 2º ano, e aluno número 6000257 da Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches (ERISA), está inibido de Praxar durante o ano lectivo corrente, e incorre em Pena Suspensa durante o próximo ano lectivo, ou seja, se o aluno voltar a desrespeitar de alguma forma a Tradição académica será PROIBIDO de praxar na nossa instituição.
Desta forma, e visto que já se encontra disponivel e acessivel, a todos os alunos, o Regulamento de Traje pedimos uma vez mais a vossa compreensão e respeito pelo Traje Académico. Envergar o Traje é uma honra, e deve ser vestido como tal!
Saudações Académicas
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Gostava apenas de deixar uma ressalva em relação a uma pequena situação que ai se encontra, creio que na Web não será muito correcto deixarem exposto todos os dados do rapaz, refiro-me a nome completo e número de aluno... de resto apoio a situação e mostro-me solidário tanto em relação a este tribunal de praxes bem como a caça ao caloiro que se encontra a decorrer.
Sem mais, despeço-me com cordiais saudações académicas.
Tiago Pulido
M. da Eristuna
Acho correcto mas mm assim tb acho q no fim da pena o Sr condenado devia ser presente ao tribunal para acatar com as responsabilidades do que fez.. e visto q nem se dignou a comparecer, logo esta a desrespeitar a palavra do tribunal e a dele tb, e ai sim lhe poderia ser tirada a pena se, achar q ele merece..
Á já agora amigo cuco n te preocupes lá com os dados do rapaz pq se estiver tudo como o nr ninguém o encontra...
O COMEÇO DA REVOLUÇÃO
Enviar um comentário